Investigação

Quatro estão presos por assalto a caminhoneiro

"

Foi preso em Agudo o quarto suspeito de envolvimento no roubo e no cárcere privado do caminhoneiro Edvaldo Evaldo Kobs, 63 anos, em 13 de junho. Na época, o motorista permaneceu com bandidos por cerca de 20 horas. Ele saiu de casa com um caminhão carregado com 15 toneladas de fumo para ir a Santa Cruz do Sul, quando foi abordado por homens armados e encapuzados no trevo de Agudo.

A investigação policial apontou para o envolvimento de quatro pessoas no crime. Três delas já haviam sido presas, e a quarta se apresentou à polícia na última quinta-feira. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Agudo. Segundo a investigação, um dos suspeitos, o primeiro a ser preso, era empregado de Kobs e teria ajudado a tramar o plano do roubo. De acordo com o delegado Eduardo Flores Machado, que responde pelo caso, o inquérito já foi remetido à Justiça.
_ Já temos provas suficientes para comprovar a ligação dos quatro presos com o crime, o que falta são algumas perícias, que estamos realizando _ diz o delegado.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Vigilante da UFSM diz que agarrou skatista pelo pescoço para se defender

Próximo

Homem furta rádio de carro e é encontrado escondido dentro de caixa d'água em Santa Maria

Polícia/Segurança