Polícia Civil realiza operação em Restinga Sêca e prende pai e filho acusados de tortura contra adolescente

Polícia Civil realiza operação em Restinga Sêca e prende pai e filho acusados de tortura contra adolescente

Foto: Norton Ávila/Rádio Integração

Pai e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Restinga Sêca

Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Civil deflagrou uma operação em Restinga Sêca que resultou na prisão de um homem de 66 anos e seu filho de 33, ambos acusados de torturar um adolescente de 15 anos no dia 20 de outubro. O crime teria ocorrido após o empresário desconfiar de um possível envolvimento amoroso entre o adolescente e sua filha de 12 anos.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais encontraram e apreenderam três revólveres, três pistolas, uma espingardamunições e aparelhos celulares dos suspeitos.


De acordo com a investigação, o empresário e seu filho são acusados de torturarem o adolescente como forma de represália ao suposto relacionamento. Para se vingar, o homem teria se passado pela filha, chamando o jovem para seu apartamento. Ao chegar ao local, o adolescente foi agredido e ameaçado.


Durante a agressão, os suspeitos realizaram uma chamada ao vivo, exibindo a cena aos amigos da vítima e ameaçando que qualquer pessoa que se envolvesse com a filha sofreria o mesmo destino. A vítima conseguiu escapar do apartamento no momento em que a esposa do empresário chegou.


Após a prisão, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Estadual de Agudo, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Operação que investiga desvio de mercadorias na Receita Federal já tem 10 presos Anterior

Operação que investiga desvio de mercadorias na Receita Federal já tem 10 presos

Próximo

"Não sei quando a gente vai receber e se vamos receber", afirma viúva de vítima da Kiss, que aguarda o pagamento da indenização trabalhista

Polícia/Segurança