Polícia Civil apreende jovem por suspeita de envolvimento em tentativa de homicídio no Bairro Patronato

Um jovem de 18 anos foi apreendido pela Polícia Civil por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em março deste ano, no Bairro Patronato, em Santa Maria. A ação foi realizada na tarde desta quarta-feira (21).

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, o jovem e outros dois suspeitos, que já estão presos, teriam sido responsáveis por agredir um adolescente de 17 anos com um golpe de facão na altura da cabeça. O fato ocorreu no dia 29 de março, quando o suspeito aprendido nesta quarta tinha menos de 18 anos - por isso é investigado como adolescente. 

Não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.

A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Santa Maria. O delegado Adriano De Rossi avaliou de forma positiva o trabalho. 

– Com a internação provisória do adolescente investigado por tentativa de homicídio, a Polícia Civil age de forma firme e estratégica na prevenção de novos episódios de violência. O trabalho preciso da Delegacia de Homicídios reforça a mensagem de que o crime não ficará impune e que as forças de segurança estão atentas e atuantes na proteção da sociedade.

Após os procedimentos de praxe, o adolescente será levado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Porto Alegre, onde ficará à disposição da Justiça.


Leia mais:

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso por suspeita de cometer furtos no centro de São Sepé Anterior

Homem é preso por suspeita de cometer furtos no centro de São Sepé

Projeto de lei proíbe fazer tatuagens e colocar piercings em cães e gatos Próximo

Projeto de lei proíbe fazer tatuagens e colocar piercings em cães e gatos

Polícia/Segurança