
Foto: Reprodução
O corpo de Théo Ricardo Ferreira Felber, 5 anos, que morreu na tarde desta terça-feira (25) após ser jogado de uma ponte pelo próprio pai, em São Gabriel, deve passar por perícia em Santa Maria, nesta quarta-feira (26). A previsão inicial era de que o corpo chegasse ao Instituto-Geral de Perícias, na Rua Floriano Peixoto, em Santa Maria, nesta terça, mas houve adiamento. O motivo não foi divulgado.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Diante isso, ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo da vítima. É possível que o enterro ocorra somente nesta quinta-feira (27), no Vale do Sinos.
A prefeitura de Nova Hartz publicou em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte de Theo, aluno da Escola Municipal de Educação Fundamental Imigrante.
Relembre o caso
O pai confessou que jogou o filho de uma ponte sobre o Rio Vacacaí na tarde desta terça, em São Gabriel. O corpo da criança foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito não aceitava o fim recente do relacionamento e levou o filho até o local, arremessando-a no leito do rio. O caso aconteceu por volta das 13h45min na Ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira, na Avenida Getúlio Vargas, que liga o Bairro Bom Fim à zona urbana da cidade.
O menino de 5 anos morava na cidade de Nova Hartz, no Vale dos Sinos, com a mãe, e que estava visitando o pai em São Gabriel. O homem teria buscado a criança na casa da mãe no último sábado (22). Em entrevista ao programa Fim de Tarde, da Rádio CDN, o delegado Daniel Severo, responsável pela Delegacia de Polícia de São Gabriel, informou que os pais se separaram recentemente, mas o homem não aceitaria o fim do relacionamento.
Tiago Felber é natural de Nova Prata, na Região da Serra, mas morador de São Gabriel, na Fronteira Oeste. O suspeito trabalhava como vendedor de alimentos.
Leia mais