Perícia no corpo do menino jogado de ponte é adiada para esta quarta em Santa Maria

Perícia no corpo do menino jogado de ponte é adiada para esta quarta em Santa Maria

Foto: Reprodução

O corpo de Théo Ricardo Ferreira Felber, 5 anos, que morreu na tarde desta terça-feira (25) após ser jogado de uma ponte pelo próprio pai, em São Gabriel, deve passar por perícia em Santa Maria, nesta quarta-feira (26). A previsão inicial era de que o corpo chegasse ao Instituto-Geral de Perícias, na Rua Floriano Peixoto, em Santa Maria, nesta terça, mas houve adiamento. O motivo não foi divulgado.


​ + Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Diante isso, ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo da vítima. É possível que o enterro ocorra somente nesta quinta-feira (27), no Vale do Sinos. 


A prefeitura de Nova Hartz publicou em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte de Theo, aluno da Escola Municipal de Educação Fundamental Imigrante. 


Relembre o caso

O pai confessou que jogou o filho de uma ponte sobre o Rio Vacacaí na tarde desta terça, em São Gabriel. O corpo da criança foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.


De acordo com as primeiras informações, o suspeito não aceitava o fim recente do relacionamento e levou o filho até o local, arremessando-a no leito do rio. O caso aconteceu por volta das 13h45min na Ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira, na Avenida Getúlio Vargas, que liga o Bairro Bom Fim à zona urbana da cidade.


O menino de 5 anos morava na cidade de Nova Hartz, no Vale dos Sinos, com a mãe, e que estava visitando o pai em São Gabriel. O homem teria buscado a criança na casa da mãe no último sábado (22). Em entrevista ao programa Fim de Tarde, da Rádio CDN, o delegado Daniel Severo, responsável pela Delegacia de Polícia de São Gabriel, informou que os pais se separaram recentemente, mas o homem não aceitaria o fim do relacionamento.


Tiago Felber é natural de Nova Prata, na Região da Serra, mas morador de São Gabriel, na Fronteira Oeste. O suspeito trabalhava como vendedor de alimentos.


Leia mais

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Andreina Possan

andreina.possan@diariosm.com.br

VÍDEO: Câmeras de segurança registram pai a cerca de 100 metros da ponte onde jogou o filho em São Gabriel Anterior

VÍDEO: Câmeras de segurança registram pai a cerca de 100 metros da ponte onde jogou o filho em São Gabriel

Prefeitura de Nova Hartz emite nota de pesar pela morte de criança jogada de ponte Próximo

Prefeitura de Nova Hartz emite nota de pesar pela morte de criança jogada de ponte

Polícia/Segurança