Pedestre atropelado na BR-287 morre após mais de um mês internado em Santa Maria

Pedestre atropelado na BR-287 morre após mais de um mês internado em Santa Maria

Foto: Reprodução

Clovis de Jesus Martins da Palma, 51 anos, morreu na quinta-feira (16) após mais de um mês internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele havia sido atropelado por uma motocicleta na noite de 7 de abril, na BR-287, em Santa Maria.

​​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

O acidente ocorreu quando Gregor Rosa da Rosa, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Biz e colidiu com Palma, que cruzava a faixa, à noite. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Husm.

 
Rosa não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h50min do mesmo dia. Já Palma permaneceu hospitalizado em estado grave até quinta-feira, quando não resistiu aos ferimentos.


Despedida
O velório de Clovis da Palma ocorreu na noite de quinta-feira no Complexo Velatório Angelos – Sala Pérola, no Bairro Nossa Senhora Medianeira. O sepultamento foi realizado na manhã desta sexta-feira (16) no Cemitério do Durasnal, no interior de Santa Maria.


Leia mais:


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem foragido com histórico de roubos é preso em Santa Maria

Trânsito é liberado após acidente envolvendo duas caminhonetes na BR-392 em Santa Maria Próximo

Trânsito é liberado após acidente envolvendo duas caminhonetes na BR-392 em Santa Maria

Polícia/Segurança