
Foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF)/Divulgação
As três vítimas do acidente fatal envolvendo um carro Fiat Palio e um caminhão na BR-290, entre no distrito de Cerrito do Ouro e a ponte sobre o arroio Bossoroca, em São Sepé, na manhã desta quarta-feira (26), foram identificadas. Os mortos são da mesma família. São eles o motorista Maurício Rodrigues da Silva, 47 anos, e as passageiras, Luciane da Silva Longo, 36, e a enteada Ana Paula Martins, 17. Os três estavam no automóvel.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro era emplacado em Vila Nova do Sul, enquanto o caminhão tinha placas de São Gabriel. O motorista e um passageiro do caminhão não se feriram.
As circunstâncias do acidente não foram informadas. As três vítimas eram são naturais de São Gabriel e moradoras do interior de Vila Nova do Sul.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
A prefeitura de Vila Nova do Sul, por meio das redes sociais, publicou uma nota de pesar pela morte da família. Ana Paula era aluna da Escola Estadual de Ensino Básico Eduardo Lopes da Rosa, que alterou sua foto no perfil para "luto".
Os corpos foram encaminhados para necropsia no Posto Médico Legal (PML) de Santa Maria. A previsão é que os corpos sejam liberados na noite desta quarta.
Despedida
O velório dos corpos deve iniciar ainda na noite desta quarta, após liberação do PML. Depois serão levados para São Gabriel, para um novo velório. O sepultamento está programado para ocorrer na quinta-feira (27), em Catuçaba, interior de São Gabriel.
Relembre o acidente
A colisão ocorreu na manhã desta quarta (26), entre o distrito de Cerrito do Ouro e a ponte sobre o arroio Bossoroca, na BR-290 em São Sepé. Os envolvidos foram um caminhão e um carro.
No carro, estavam as três vítimas, que morreram no local. No caminhão, estava somente o motorista, que não se feriu. Com o impacto, o automóvel ficou completamente destruído.
Além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e Polícia Civil atenderam o acidente. O trecho chegou a ficar bloqueado para o atendimento da ocorrência, mas já foi liberado em ambos os sentidos.
Leia mais: