Pai é preso após jogar o próprio filho de uma ponte na região

Pai é preso após jogar o próprio filho de uma ponte na região

Foto: Uilian Pacheco (UP TV)

Crime aconteceu no começo da tarde desta terça-feira sobre o Rio Vacacaí-Mirim, em São Gabriel

Um crime chocou São Gabriel no começo da tarde desta terça-feira (25). Um homem foi preso após jogar o próprio filho de uma ponte sobre o Rio Vacacaí, no Bairro Bom Fim. A criança não sobreviveu. 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

De acordo com as primeiras informações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e levou o filho até o local, arremessando-a no leito do rio. O caso aconteceu por volta das 13h45min na Ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira, na Avenida Getúlio Vargas, que liga o Bairro Bom Fim à zona urbana da cidade.

A vítima, que teria 5 anos, bateu em pedras ao cair. A Polícia Civil investiga se a vítima morreu na queda ou se teria sido morta antes de ter o corpo jogado do alto da ponte, de 15 metros de altura

Após o crime, o pai se entregou à polícia. De acordo com o site Caderno 7, de São Gabriel, o principal suspeito é o vendedor ambulante Tiago Ricardo Felber, 40 anos. O local foi isolado e aguarda a chegada da perícia.

A criança moraria com a mãe em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, e teria viajado para passar alguns dias com o pai em São Gabriel. Antes de matar o próprio filho, o suspeito teria ligado para a ex-mulher e dito que cometeria o crime.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem que caiu do 4º andar de prédio no Bairro Fátima segue em estado grave no Husm Anterior

Homem que caiu do 4º andar de prédio no Bairro Fátima segue em estado grave no Husm

Próximo

Homem é preso após agredir mulher com garfo

Polícia/Segurança