Jovens são presos por tentativa de homicídio no mês de janeiro em Santiago

Dois jovens foram presos em Santa Maria e Santiago por suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida, no dia 23 de janeiro, em Santiago. As ações ocorreram na terça-feira (11) e quarta-feira (12).


​+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


De acordo com a Polícia Civil, o primeiro suspeito, 26 anos, natural de Santa Maria, foi preso na tarde desta quarta, no Bairro Caturrita. Ele teria antecedentes policiais por roubo e dano qualificado, e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). Já o segundo suspeito, 27, foi preso em Santiago, na tarde de terça. 


As ações foram realizadas pela Polícia Civil de Santa Maria e Santiago. A vítima, que teria recebido em torno de três tiros, sobreviveu. 


Leia mais:


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

leitor@diariosm.com.br

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e apreende revólver em Formigueiro Anterior

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e apreende revólver em Formigueiro

Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar rejeita criação da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial Próximo

Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar rejeita criação da Secretaria de Promoção da Igualdade Racial

Polícia/Segurança