Jovem natural de cidade da região morre em acidente no Vale do Taquari

Jovem natural de cidade da região morre em acidente no Vale do Taquari

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia

Um acidente na madrugada de segunda-feira (2) causou a morte de um morador da região em Paverama, no Vale do Taquari. A vítima foi um jovem que era natural e residia em Cruz Alta.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


Segundo informações do repórter Fábio Marangon, de Cruz Alta, o acidente ocorreu quando uma caminhonete modelo Fiat Strada, com placa de Nova Bassano, colidiu contra o muro do viaduto ferroviário, no limite entre os bairros Centro e Morro Bonito. 


A vítima, identificada como Gabriel Farias da Paixão, 28 anos, estava na carona do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista e outro passageiro ficaram feridos e foram levados para atendimento no Hospital Ouro Branco, em Teutônia. 


O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo de Gabriel foi levado para necropsia no Posto Médico-Legal (PML) de Lajeado. 


As causas do acidentes serão investigadas pela Polícia Civil. 


Despedida

Gabriel foi velado na sala 4 da capela do Asilo Santo Antônio e sepultado na manhã desta terça (3), no Cemitério Municipal de Cruz Alta. 


Leia mais:

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

leitor@diariosm.com.br

Motorista é preso por porte ilegal de arma após abordagem a veículo em bairro de Santa Maria Anterior

Motorista é preso por porte ilegal de arma após abordagem a veículo em bairro de Santa Maria

Jovem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Tupanciretã Próximo

Jovem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Tupanciretã

Polícia/Segurança