
Foto: Redes Sociais (Reprodução)
Morreu, na noite de terça-feira (10), a quarta vítima do acidente envolvendo os enteados de Camilla Menezes, filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes, que ocorreu no dia 16 de maio, na BR-293, em Santana do Livramento. Renato do Amaral Kummer, 23 anos, era passageiro do veículo e estava internado em estado grave na Santa Casa de Santana do Livramento desde o dia da ocorrência, em 16 de maio.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A morte do jovem, que era estudante do 7º semestre de Medicina Veterinária do Centro Universitário Ideau, de Bagé, repercutiu nas redes sociais.
A Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef) de Dom Pedrito, publicou uma nota de pesar por meio das redes sociais. A mãe da vítima, Lucelle Amaral, era secretária da associação:
Despedida
O corpo de Renato é velado ao longo desta quarta-feira (11) na Capela Municipal de Dom Pedrito. O enterro está previsto para ocorrer na manhã de quinta-feira (12), em sua cidade natal.
Investigação
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde os cinco viajavam saiu da pista e capotou. A Polícia Civil investiga o que pode ter causado o acidente na BR-293, na altura de Santana do Livramento.
Relembre o caso
No veículo, estavam cinco pessoas que saíam de Dom Pedrito. Do total, quatro morreram. Os enteados de Camilla Menezes são Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9. Também morreu Maurício Moraes, 42 anos, psicólogo e servidor da prefeitura de Dom Pedrito. As três vítimas foram sepultadas na tarde de 18 de maio em Santa Maria.
O motorista do carro, de 29 anos, irmão de Renato, sobreviveu e recebeu alta do hospital em 22 de maio.
Leia mais:
- Filha de Mano Menezes fala pela primeira vez após morte dos enteados em acidente
- Familiares do técnico Mano Menezes morrem em acidente de carro a caminho de Santa Maria e serão sepultados no município
- Familiares do técnico Mano Menezes mortos em acidente são sepultados em Santa Maria