Hospital divulga estado de saúde de jovem de 25 anos envolvida em acidente com morte na RSC-287 em Restinga Sêca

Após o acidente que vitimou João Vitor Tanovich Pes, 23 anos, a carona do veículo, uma jovem de 25 anos, ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O fato aconteceu na tarde de sábado (30) na RSC-287, em Restinga Sêca.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia 


A assessoria de comunicação do Husm divulgou, nesta segunda-feira (2), que o quadro de saúde da jovem era estável e que ela não corria risco de morte. A paciente foi transferida para a Unimed, que não informou o estado de saúde da vítima.


Relembre o caso

O casal estava em um Jeep Renegade quando um caminhão Mercedes-Benz, conduzido por um jovem de 20 anos, teria invadido a pista contrária, causando uma colisão frontal nas proximidades do trevo de Santuário, na RSC-287. Com o impacto, João Vitor, que dirigia o automóvel, morreu na hora, enquanto a carona ficou ferida e foi socorrida. Já o condutor do caminhão não sofreu ferimentos.


A ocorrência foi atendida pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), pelo Samu, pelos bombeiros de Restinga Sêca e pela concessionária Rota de Santa Maria. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.


Motorista do carro foi cremado
João Vitor foi velado na Capela Ipê Roxo no Memorial São Martinho e cremado, no fim da tarde de domingo (1º), no Crematório Santa Rita, em Santa Maria. Ele era estudante do curso de Letras na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). 


Leia mais:


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

leitor@diariosm.com.br

Oito cones de sinalização são furtados na Avenida Medianeira em Santa Maria Anterior

Oito cones de sinalização são furtados na Avenida Medianeira em Santa Maria

Mantida condenação de mulher que se passou por filha de militar e recebeu quase R$ 4 milhões de pensão por 30 anos Próximo

Mantida condenação de mulher que se passou por filha de militar e recebeu quase R$ 4 milhões de pensão por 30 anos

Polícia/Segurança