Um fato curioso em dois crimes que aconteceram em um intervalo de 24 horas em São Sepé chamou a atenção da Polícia Civil. Nos dois casos, os principais suspeitos de serem os autores dos furtos esqueceram, no local onde aconteceram os crimes, um documento de identificação.
Trio amarra idoso e rouba veículo em São Pedro do Sul
O primeiro caso foi registrado na madrugada de sábado para domingo na Rua Clemenciano Barnasque, na área central da cidade. O criminoso conseguiu entrar em um bar pelo forro e furtou bebidas e dinheiro. Isso só foi percebido pelos proprietários na manhã de domingo, quando localizaram um documento - registro de trabalho externo no Presídio Estadual de São Sepé - no chão, que não estava lá na noite anterior quando eles fecharam o local.
De acordo com a Polícia Civil, o homem cumpre pena no regime aberto na cidade. Ele já foi identificado, mas ainda não foi ouvido. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o furto.
Três homens são baleados no final de semana em Cruz Alta
Já na madrugada de domingo para segunda-feira, um carro que estava estacionado em uma rua no centro teve o aparelho de som furtado. Quando o proprietário percebeu o crime, encontrou no veículo um cartão bancário que supostamente foi esquecido pelo ladrão. O suspeito também já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Um inquérito também deve investigar esse crime.
Em ambos os casos, a polícia vai buscar câmeras de segurança das proximidades para auxiliar na investigação.