Assalto

Dupla é presa com dinheiro roubado e munições escondidos nas cuecas

Marilice Daronco

"

Quatro homens, dois deles armados, renderam sete funcionários e roubaram R$ 1,3 mil da loja Santintas, na Avenida Ângelo Bolson, na tarde desta sexta-feira, em Santa Maria. Dois deles foram capturados pela Brigada Militar. Um estava com R$ 1,3 mil na cueca e, o outro, com seis munições também na peça íntima.

Segundo o relato de uma funcionária, os bandidos chegaram ao estabelecimento meia hora antes do horário marcado para o encerramento das atividades. Os empregados seriam liberados mais cedo por conta do jogo do Brasil contra a Colômbia.

- Eles chegaram apontando as armas para nós. Dois estavam armados. Eles queriam saber onde era o cofre e, quando dissemos que não tínhamos um na loja, começaram a agredir os funcionários. Eles foram para os fundos da loja, onde achavam que estava o cofre, e chegaram a cortar o pulso de um dos meus colegas - contou uma funcionária que preferiu não ser identificada.

Policiais militares que passavam perto do local em uma viatura foram alertados sobre o assalto. Quando eles chegaram à lojal, ouviram o barulho das passadas apressadas de dois bandidos, que fugiram do estabelecimento. Os suspeitos foram perseguidos até a Avenida Medianeira, onde foram detidos. Uma arma que estava com eles foi apreendida.

Outros dois homens conseguiram fugir. Um suspeito foi visto perto do local do roubo, o que fez com que a Brigada Militar retomasse as buscas na Ângelo Bolson na noite desta sexta-feira.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Apenados provocam tumulto no Presídio Estadual de Santiago

Próximo

Adolescente de 16 anos está desaparecido

Polícia/Segurança