Investigação

Dois dos 36 assassinatos que ocorreram na cidade este ano têm o mesmo suspeito

Marilice Daronco

Um homem de 27 anos, que está em liberdade, está sendo investigado por dois dos 36 assassinatos que ocorreram em Santa Maria este ano. Segundo a Polícia Civil, aparentemente, os crimes não têm relação entre si. Um dos homicídios teve como vítima a garota de programa Maria Silvana da Silva, 26 anos. O crime completou 40 dias nesta quarta-feira. Para não atrapalhar as investigações, a polícia prefere não divulgar, por enquanto, qual é o outro caso.

Segundo a delegada Carla Dolores Castro, que responde pela Delegacia de Polícia para a Mulher, o suspeito já foi ouvido e negou o crime. Porém, de acordo com a delegada, existem elementos que ligam o homem, que é traficante, à vítima, que teria uma dívida com ele devido ao consumo de drogas.

Surgiram indícios de diferentes motivações. Uma delas é a dívida de drogas. Mas também há uma situação relacionada a um programa. Ainda estamos investigando, mas tem se firmado o entendimento de que ele poderia estar agenciando os programas para ela diz a delegada.

O inquérito sobre o assassinato de Maria Silvana deve ser concluído até o fim do mês.

Mais informações sobre o caso na edição impressa do Diário desta quinta-feira.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Dono de cabanha da Região Central é preso em operação policial

Próximo

Polícia investiga desaparecimento de duas adolescentes em Jaguari

Polícia/Segurança