
Foto: Reprodução
Familiares se despedirão do pequeno Théo Ricardo Felber nas próximas horas. O velório está previsto para iniciar às 20h desta quarta-feira (26) na Capela Municipal de Nova Hartz, no Vale do Sinos, e o sepultamento será no Cemitério Municipal às 9 horas de quinta-feira (27). As informações são do ABCmais/Jornal NH
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A criança de 5 anos foi jogada pelo próprio pai da ponte do Rio Vacacaí, em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. O crime aconteceu no fim da manhã de terça-feira (25). O menino morreu no local. Theo morava com a mãe em Nova Hartz.
Ainda na terça-feira, a prefeitura de Nova Hartz emitiu um nota lamentando o falecimento do aluno da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Imigrante. "Aos familiares e amigos, desejamos força nesse momento de dor e luto", diz comunicado compartilhado nas redes sociais
Pai confessou crime
Segundo a Polícia Civil, Tiago Ricardo Felber, de 40 anos, buscou o menino no último sábado (22), na estação da Trensurb em Novo Hamburgo, próximo ao Bourbon Shopping, para passar o final de semana e o seu aniversário, nesta terça, com o filho. O acordo com a mãe era de que a criança retornasse para a casa dela no próximo fim de semana.
Conforme o delegado Daniel Severo, em depoimento, o pai confessou que cometeu o crime e disse que queria atingir a ex-companheira.
*Com informações da repórter Kassiane Michel, do ABCmais/Jornal NH.
Leia mais