
Crédito: Reprodução
Muito popular em São Gabriel, Toninho jornaleiro estava internado na UTI da Santa Casa de Caridade desde o dia 15 de março
Internado há uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Caridade, em São Gabriel, o entregador Antônio Carlos Godinho, 44 anos, mais conhecido como Toninho Jornaleiro, morreu na tarde de sábado (22).
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
Conforme informações do Caderno7, Toninho foi vítima de um atropelamento, ocorrido na noite do dia 15 de março, enquanto trabalhava em São Gabriel e desde então estava internado com ferimentos graves. A morte foi confirmada pela advogada da família do entregador, Viviane Bertol.
Anda segundo o Caderno7, a vítima era muito popular na cidade e trabalhava para quase todos os jornais de São Gabriel.
A morte de Toninho causou uma grande comoção nas redes sociais. “E pra rebentar o coração da gente. Pra mim, o que ficou foi o jornal que me entregou um dia antes com um belo sorriso no rosto. Um ser iluminado assim pode defini-lo”, escreveu um internauta entre tantos outros comentários.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Santa Maria (IML) para necropsia. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o velório e enterro.