Trio armado assalta comércio no Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria

Três homens armados assaltaram um estabelecimento comercial na noite desta quinta-feira (19), por volta das 22h, na Rua Quintino Bocaiúva, no Bairro Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria. A ação criminosa foi registrada pela Brigada Militar que atendeu à ocorrência com a equipe da Força Tática.

​ + Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme o relato da vítima, ele estava trabalhando no local quando três homens chegaram em um veículo de cor branca. Um dos suspeitos portava um revólver.

O grupo anunciou o assalto, ameaçando a vítima com a arma e ordenando que não reagisse. Durante a ação, os criminosos levaram diversos itens do local, incluindo um cofre com papéis e uma quantia em dinheiro que não foi especificada, além de um telefone celular.

A vítima não ficou ferida. A equipe policial teve acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que devem auxiliar na identificação dos envolvidos.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mulher é presa com 219 pedras de crack no Bairro Carolina, em Santa Maria Anterior

Mulher é presa com 219 pedras de crack no Bairro Carolina, em Santa Maria

Três vítimas fatais de acidente entre carro e caminhão na BR-158 trabalhavam em posto de combustíveis de Cruz Alta Próximo

Três vítimas fatais de acidente entre carro e caminhão na BR-158 trabalhavam em posto de combustíveis de Cruz Alta

Polícia/Segurança