Incêndio atinge vegetação e pneus velhos nas proximidades da BR-392 em Santa Maria

Incêndio atinge vegetação e pneus velhos nas proximidades da BR-392 em Santa Maria

Foto: Beto Albert (Diário)

Um incêndio em vegetação foi registrado na manhã desta quinta-feira (20) na Estrada Municipal Eduardo Duarte, próximo da BR-392, em Santa Maria. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


No local, havia pneus velhos, que foram totalmente queimados. A fumaça escura provocada pela queima do mato e da borracha dos pneus podia ser vista de longe do local das chamas. 


Não há informações sobre feridos.

Foto: Beto Albert (Diário)


A reportagem contatou os bombeiros sobre o atendimento da ocorrência, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.


Leia mais:


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

leitor@diariosm.com.br

Empresários querem instalar câmeras de segurança nas proximidades dos supermercados de Santa Maria Anterior

Empresários querem instalar câmeras de segurança nas proximidades dos supermercados de Santa Maria

UFRGS registra ocorrência na Polícia Federal contra aluno que tentou colar grau com suástica desenhada no rosto Próximo

UFRGS registra ocorrência na Polícia Federal contra aluno que tentou colar grau com suástica desenhada no rosto

Polícia/Segurança