O homem que caiu do 4º andar de um prédio no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Maria, na manhã de segunda-feira (24), segue internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Segundo a instituição, o estado de saúde é considerado grave.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
A vítima, de 68 anos, está em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital desde a tarde desta terça (25).
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar as circunstâncias do fato. A vítima, que não portava documentos, foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Husm.
Relembre o caso
De acordo com a ocorrência policial, a Brigada Militar foi acionada na manhã desta segunda e, ao chegar no local, constatou que na sacada do apartamento de onde o homem caiu havia lençóis amarrados, sugerindo que ele poderia estar tentando escapar.
Vizinhos informaram que tentaram contato telefônico com o morador do apartamento, porém, não conseguiram. Na sequência, os bombeiros estiveram no local e acessaram o apartamento pela sacada vizinha. Ao ingressar no imóvel, encontraram o morador dormindo.
Segundo a ocorrência, o dono do apartamento tem 45 anos e disse não lembrar de nada. Ele informou que estava em uma festa na noite de domingo e que a vítima, que ele "conhecia apenas da rua", teria pedido para dormir em seu apartamento. O caso foi registrado como lesão corporal grave.
Leia mais:
- Polícia Civil investiga queda de homem do quarto andar de prédio no Bairro Fátima
- Pai é preso após jogar o próprio filho de uma ponte na região
- Veículo fica sem combustível e acaba sendo furtado em Santa Maria