Homem acusado de abusar sexualmente da sobrinha é preso na região

Um homem de 61 anos foi preso na manhã desta terça-feira (4), suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha no ano de 2023, na época a criança com seis anos, no município de Dona Francisca. No mesmo ano, o homem também foi acusado duas vezes por importunação sexual, sendo elas contra uma adolescente de 13 anos.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 

De acordo com a ocorrência, a prisão ocorreu após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedida pela Comarca de Faxinal do Soturno.


Conforme a Polícia Civil, em todos os inquéritos instaurados o suspeito que possui antecedentes criminais por ato obsceno foi indiciado.


Após o registro da ocorrência, o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Agudo.


A ação foi coordenada pelo delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, responsável pela Delegacia de Polícia de Dona Francisca, e contou com apoio de policiais de Faxinal do Soturno.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Rafael Menezes

rafael.menezes@bei.net.br

Jovem morre atropelado na BR-290 e motorista foge sem prestar socorro Anterior

Jovem morre atropelado na BR-290 e motorista foge sem prestar socorro

Polícia Civil prende dois suspeitos de serem mandante e executor do primeiro homicídio do ano em Santa Maria Próximo

Polícia Civil prende dois suspeitos de serem mandante e executor do primeiro homicídio do ano em Santa Maria

Polícia/Segurança