Ciclista é detido por roubar sinalizadores de cones na BR-392

Um homem de 48 anos, natural de Bonito - MS, foi detido na noite de terça (5), por volta das 23h30min, no km 3 da BR-392, no Bairro Lorenzi, em Santa Maria. Uma testemunha, que trabalha na duplicação da estrada percebeu que o indivíduo estava de bicicleta mexendo nos cones que estavam na pista. Ao se aproximar dos objetos, constatou que dois sinalizadores luminosos haviam sido retirados dos cones.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp  

A testemunha seguiu o homem até um posto de gasolina próximo e o abordou. O suspeito respondeu dizendo que lhe daria um tiro com uma arma de choque. Quando os policiais chegaram no local, perceberam que os sinalizadores estavam com o homem, que informou ser ciclista profissional e alegou ter um canal no YouTube.

Conhecido por viajar para diferentes locais com sua bicicleta, ele disse que vinha do México e estava apenas passando por Santa Maria. Em um primeiro momento, informou seu nome completo de forma errada. Na sequência, disse corretamente.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem não tinha documento de identificação. A vítima da ameaça decidiu não prestar queixa. Portanto, o suspeito foi liberado da delegacia após registro dos fatos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Antonio Oliveira

POR

Antonio Oliveira

antonio.oliveira@diariosm.com.br

Estudante da UFSM é encontrada morta no Rio Jacuí; colegas de curso lamentam a morte Anterior

Estudante da UFSM é encontrada morta no Rio Jacuí; colegas de curso lamentam a morte

Próximo

"É o primeiro caso de fuga de um preso da Polícia Civil", diz delegado regional sobre suspeito de violência doméstica que escapou da DPPA de Santa Maria

Polícia/Segurança