
Foto Brigada Militar
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na madrugada deste domingo (23) durante uma operação de fiscalização realizada pela Brigada Militar e pelo Corpo de Bombeiros Militar em um estabelecimento comercial localizado na região central de Santiago. Durante a abordagem, aproximadamente 40 pessoas foram identificadas. O jovem de 17 anos portava um canivete, enquanto o de 16 anos carregava cinco cigarros de maconha, R$ 40,90, além de uma cédula falsa no valor de R$ 420.
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
A ação teve como objetivo prevenir e reprimir delitos através da Brigada Militar, além de verificar a regularidade dos alvarás de funcionamento do local pelo Corpo de Bombeiros Militar.
Os adolescentes foram encaminhados ao hospital para exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.
Além da apreensão dos adolescentes, o estabelecimento comercial foi interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar devido a irregularidades constatadas durante a fiscalização.