Com uma pegada Love Song e Boom Bap, o artista Gabriel Oliveira, conhecido como Gabbo, 22 anos, lançou no início deste mês o videoclipe da música Perdição. Com letra autoral, o trabalho é o primeiro projeto solo do cantor.
Acordeonista Fernando Ávila apresenta concerto em live neste domingo
O artista conta que a música começou com o convite de Vini Barcellos, que é produtor da gravadora All Green Records, que junto com o contrabaixista Cerberus havia criado um som e pensou no jovem para compor a letra. Em uma “brincadeira” entre amigos, o trabalho foi tomando forma e eles viram que tinha tudo para dar certo. Depois, Gabbo pensou no clipe, que teve a direção, captação e edição de Samuel Lemos, gravado no Esquenta Bar.
– Convidei alguns amigos, que logo de cara toparam a ideia. Foi uma mistura que deixou toda galera meio boba, música, estilo, dança. Pelo empenho e comprometimento de todos que participaram, eu já estou bem realizado. No Instagram teve uma grande repercussão, e de verdade eu não esperava – conta Gabbo.
Assista:
AMOR DE INFÂNCIAO artista relembra que seu amor pela música iniciou quando era criança. Dentro da igreja que frequentava com a família, começou a cantar. Aos 15 anos, compôs suas primeiras canções, cantava e tocava covers e realizou parceria com outros artistas da cidade.
VÍDEO: contemplados de edital receberam recursos na Nova Santa Marta
Suas inspirações começaram com Chorão, e hoje tem referências em “artistas que vieram do nada e hoje são ícones” dentro do rap, como Matuê, Delacruz, Teto e Jaya Luuck.
– Eu sempre tive medo de cantar pras pessoas, sempre tive receio de não curtirem o meu estilo, e isso me retraiu muito tempo. Hoje eu estou indo atrás, tentando aprender cada dia, tenho muito caminho pela frente, mas esse clipe foi o meu primeiro passo – comenta o artista.