Foto: Rian Lacerda (Diário)
Na manhã desta terça-feira (17), algumas ruas e avenidas de Santa Maria registravam algum tipo de problema causado pelos acumulados de chuva. A Avenida Fernando Ferrari é um ponto que, segundo relatos de motoristas, está com sinaleira inoperante. A Rua General Neto e a Avenida Dores também apresentam problemas.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Na Avenida Dores, agentes de trânsito da Secretária de Segurança e Ordem Pública fazem a sinalização para uma equipe da Rio Grande Energia (RGE) trabalhar em um fio energizado sob a via. De acordo com informações repassadas pelo órgão de trânsito, o trecho está liberado em meia-pista.
Questionado sobre pontos sem energia elétrica em Santa Maria, a RGE informou por meio de nota que está atendendo demandas “pontuais” na Região Central, mas não informou os locais e nem o número de clientes sem energia.
Confira a nota:
A RGE informa que está atendendo demandas pontuais nas regiões Central e Metropolitana, sem volume de clientes desligados.
A RGE alerta que a população deve ficar longe de fios partidos ou galhos de árvores que estejam caídos sobre a rede elétrica. A orientação nesses casos é acionar imediatamente a RGE e o corpo de bombeiros e aguardar o atendimento.