“Eu vejo flores em você”
Que a moda é florida nós sabemos. Estampas florais são atemporais e estão em todas as estações. O fato é que as flores da vez ganharam textura e ousadia. Uma grande aposta para esse 2023 são as flores em relevo, estrutura 3D. Nos desfiles e tapetes vermelhos elas estiveram presentes. Delicadas e discretas? Definitivamente não! A tendência é maximalista, flores grandonas com proporções muitas vezes exageradas. Não deixam de ser a atualização de um clássico, uma nova roupagem fashionista. Quem lembra das flores no pescoço que vimos no início dos anos 2000? Uma gargantilha de tecido com uma rosa na lateral. Há quem esteja empolgada com a ideia desse acessório clássico e chique, mas também quem ainda ache muito tênue a linha entre o elegante e o cafona nesse caso. E aí, vai se render ou deixar para o cantor Falcão mesmo? (risos). Eu acho que elas exigem um visual bem moderno para dar contraste, terninho, ou jeans e uma camisa branca bem despojada…
#lookdodia
O feriado de Carnaval acabou, mas os clicks da praia não (risos). Trouxe um look que usei na Praia da Gamboa (próxima da Guarda do Embaú, Santa Catarina). Esse vestido usei até em uma festa de Ano Novo, com salto alto e produção. Dessa vez, tirei o forro, e virou uma saída de banho. Amo usar as mesmas peças em diferentes ocasiões e com diferentes propostas. Quem mais faz isso? Curtiram?
#ParaAssistir
Normalmente, escolho produções da Netflix, mas ultimamente tenho explorado outras plataformas e gostando cada vez mais. Hoje vou indicar uma minissérie que vocês podem encontrar na Amazon Prime ou na HBO Max. Vamos de 22.11.63. Sim, a data é o nome mesmo. O enredo conta a história de um professor que se depara com um portal do tempo que o levaria para o dia 9 de setembro de 1958. E essa viagem teria algum objetivo especifico? Sim, uma jornada para tentar evitar o assassinato de John F. Kennedy. Apenas, né?!Eu poderia citar vários motivos para vocês não deixarem de assistir esses episódios, mas contar que se trata de uma história (best-seller) de Stephen King já é um estimulo e tanto. Ah, e protagonizada por James Franco. O fato é que o assassinato do ex-presidente dos EUA é o pano de fundo, mas não a premissa que move os acontecimentos, e sim a vida do professor Jake que vira de ponta cabeça ao voltar no tempo. Ele constrói relações que podem alterar o futuro, em uma pegada bem Efeito Borboleta. Não se pode alterar o passado sem que hajam consequências (duras) no futuro. Será que a vida de Jake não é bem mais interessante nos anos 60? Conseguirá ele evitar o enigmático assassinato de Kennedy? Isso mudaria toda a história de uma população? O amor teria tirado o foco de seu plano principal? O destino é implacável e precisa seguir seu curso? Enfim, uma dica que vai te prender do início ao fim.