Semana deve ser de dias ensolarados e sem a presença de chuva; confira a previsão do tempo

Semana deve ser de dias ensolarados e sem a presença de chuva; confira a previsão do tempo

Foto: Beto Albert (Diário)


Após um amanhecer nublado, o sol voltou a aparecer em Santa Maria neste domingo (13). A máxima chegou na casa dos 26,9°C no Bairro Perpétuo Socorro, segundo a BaroClima Meteorologia. A semana promete dias ensolarados e a instabilidade deve aparecer somente no próximo final de semana.


​​​+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


A BaroClima prevê que a segunda-feira (14) deve iniciar com mínima de 14°C e, ao longo do dia, a máxima deve chegar nos 25°C. O mesmo cenário deve se repetir na terça (15). A partir de quarta-feira (16), a mínima prevista é de 15°C, mas a máxima aumenta um pouco mais, podendo chegar nos 27°C.


Para toda a semana, o sol deve predominar, em alternância com nuvens no céu da Região Central. O amanhecer promete ter temperaturas mais amenas, que vão ficando mais elevadas com o passar das horas.


A previsão é que a chuva apareça somente a partir do próximo domingo (20), que deve ter mínima de 16°C e máxima de 22°C.


Confira as mínimas e máximas previstas:



Leia mais:



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

leitor@diariosm.com.br

Atividades radicais para pais e filhos marcam evento do projeto Bombeiro Mirim Civil em Camobi Anterior

Atividades radicais para pais e filhos marcam evento do projeto Bombeiro Mirim Civil em Camobi

Incerteza e falta de alternativas: pacientes da Ascamed falam do impacto da destruição da plantação feita pela PF Próximo

Incerteza e falta de alternativas: pacientes da Ascamed falam do impacto da destruição da plantação feita pela PF

Geral