Foto: Beto Albert
Após a passagem de um temporal com ventos de 103 km/h, leitores do Diário informaram sobre falta de energia elétrica na cidade. Bairros como Bonfim e Nova Santa Marta registraram falta luz. A RGE informou, por meio de nota, sobre a situação e disse que são "pontos isolados".
+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia
De acordo com a RGE, não há estragos significativos na rede de energia elétrica de Santa Maria. Por meio de uma nota, a empresa informou que há "pontos isolados" em atendimento e que não há grandes concentrações de clientes sem luz na Região Central.
Os bairros Bonfim e Nova Santa Marta teriam ficado sem luz mais cedo após a passagem de um temporal com rajadas de vento de 103 km/h. O registro foi feito no Aeroporto de Santa Maria, no Bairro Camobi, quando o fenômeno causou alagamentos, derrubou árvores e placas, além de destelhamentos.
Leia mais:
- VÍDEO: Com rajadas de vento de mais de 100 km/h, Santa Maria tem queda de árvores, destelhamento e falta de luz
- Confira os acumulados de chuva registrados nas cidades da região nesta quinta-feira
- Temporal deixa estruturas destelhadas e árvores caídas em São Vicente do Sul
Confira a nota da RGE na íntegra:
A RGE informa que há pontos isolados em atendimento, sem grandes concentrações de clientes desligados na região. As equipes já estão totalmente mobilizadas no atendimento das ocorrências para efetuar os consertos e restabelecer o fornecimento de energia elétrica, no menor prazo possível.
Em caso de emergência, ligue:
• Ciosp: 153
• Brigada Militar: (55) 3217-8198 (fixo) ou (55) 99939-0190 (somente WhatsApp)
• Bombeiros: (55) 9 8454 5968 (Ligação e WhatsApp)