Renan Mattos
É comum que as pessoas fiquem curiosas com o que deve ocorrer nos próximos 365 dias que estão por vir. Assim como é comum que profissionais que se dedicam a prever o futuro através de oráculos diversos tenham os seus dons bastante procurados pelas pessoas nessa época. Eles fazem previsões sobre os acontecimentos do país e do mundo, de várias áreas, estejam eles programados para ocorrer ou não.
Para saber o que 2023 reserva nas áreas da saúde, dos relacionamentos, da economia e da política, sempre as mais procuradas pelas pessoas, o Diário conversou com profissionais de quatro diferentes vertentes que são especialistas em prever acontecimentos futuros. Falamos com um time de profissionais que estudam os números, os búzios, o tarô, o baralho cigano e a astrologia. E, segundo eles, já podemos esperar um ano diferente de 2022, mas igualmente agitado.
Thomaz de Almeida, terapeuta holístico e sacerdote de umbanda; Pai Claito de Xangô, pai de santo e especialista em búzios; Maurício Bakkar, numerólogo e astrólogo e Mãe Gabriela, cartomante e dirigente de umbanda, fizeram previsões para 2023 sobre saúde, relacionamentos, política e economia, tanto a nível local, quanto nacional.
Economia deve melhorar em 2023, mas gastos devem ser evitados, apontam as previsões
Confira as previsões para econmia.
Previsões apontam cenário político difícil e saúde do presidente Lula em risco em 2023
Leia as previsões para a política em 2023
2023 deverá ser positivo para quem busca relacionamentos sérios, apontam as previsões
Confira as previsões para os relacionamentos
Em ano regido pela lua, saúde mental deve ser prioridade, apontam as previsões
Confira as previsões para a saúde em 2023