Mulher é detida suspeita de matar homem a facadas em Santa Maria

Rafael Menezes

Mulher é detida suspeita de matar homem a facadas em Santa Maria
O caso aconteceu na BR-392, no Distrito de Santa Flora. Foto: Rafael Menezes (Bei)

Uma jovem de 28 anos foi detida suspeita de matar o companheiro a facadas. A vítima foi identificada como José Raimundo Rodrigues Soares, 53 anos. O crime aconteceu por volta das 17h50min de domingo na residência do casal no distrito de Santa Flora, às margens da BR-392 em Santa Maria.

Conforme a ocorrência, a jovem teria matado o companheiro com golpes de faca durante uma discussão que foi presenciada pela filha de quatro anos que estava no local. Após o crime, a jovem foi até às margens da rodovia pedir ajuda e relatou o que teria acontecido para um motorista que parou para prestar socorro.

Leia também:

Casal fica ferido após colisão entre motocicleta e cavalo na BR-287, em Santa MariaApós ameaças, jovem é baleado seis vezes em tentativa de homicídioDupla acusada de fraudar licitações da Fatec para privilegiar a própria empresa é condenada em Santa Maria

O homem acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava morta e acionaram a Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) para atendimento da ocorrência.

O corpo da vítima foi recolhido por volta das 20h e encaminhado para exame de necropsia. A mulher foi detida e levada para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento(DPPA) onde prestou depoimento.

Após o registro da ocorrência a mulher e a filha foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar para um abrigo. A autoridade policial entendeu que a mulher se apresentou de forma espontânea, buscou socorro à vitima e que teria o atingido com o golpe de faca acidentalmente, sem a intenção de matar. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria.

Este é o 37º homicídio do ano na cidade.

Rafael Menezes, [email protected]

Leia mais notícias de Polícia e Segurança

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Cerca de 150 pessoas em vulnerabilidade social recebem agasalhos durante o “mutirão de inverno” Anterior

Cerca de 150 pessoas em vulnerabilidade social recebem agasalhos durante o “mutirão de inverno”

Deni Zolin: Prejuízo na safra de soja e arroz totaliza R$ 6,5 bilhões na região Próximo

Deni Zolin: Prejuízo na safra de soja e arroz totaliza R$ 6,5 bilhões na região

Geral