Motociclista fica gravemente ferida após ser arrastada por mais de 100 metros por condutor embriagado em Santiago

Lenon de Paula

Motociclista fica gravemente ferida após ser arrastada por mais de 100 metros por condutor embriagado em Santiago
Foto: PRF (Divulgação)

Uma motociclista ficou gravemente ferida após ser atingida por um carro e arrastada por mais de 100 metros em Santiago na madrugada de sábado (10). A colisão ocorreu por volta das 2h35min no km 402 da BR-287.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, um Toyota Corolla, teria colidido na traseira da motocicleta, uma Honda Biz. Após a colisão, a motociclista, uma jovem de 24 anos, foi arrastada pelo veículo por aproximadamente 120 metros, que por sua vez veio a parar no acostamento da pista contrária. A vítima, nascida em Santiago, teve lesões graves e foi encaminhada por populares ao Grupo Hospitalar Santiago (GHS). Ela fez o teste do bafômetro, que apontou negativo pra ingestão de bebida alcoólica.

O condutor do veículo, um homem de 60 anos, também nascido em Santiago, foi preso em flagrante por estar com indícios de embriaguez. Conforme a Polícia Civil, ele teria se recusado a fazer o teste de bafômetro, e foi preso a partir de prova testemunhal.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santiago e posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago. Ele deve responder pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa em direção de veículo automotor. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* Com informações do Blog Rafael Nemitz

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Vovós cantam, dançam e desfilam no “Show das Vovozinhas” Anterior

Vovós cantam, dançam e desfilam no “Show das Vovozinhas”

Adolescente é morto com facada no peito em Santiago Próximo

Adolescente é morto com facada no peito em Santiago

Geral