Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente na BR-287 em Santa Maria

"

Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido na manhã desta terça-feira, na BR-287, em Santa Maria. As informações são da Rádio Gaúcha.

Um Onix saía de um posto de combustíveis, localizado a alguns metros do Park Hotel Morotin. Ao acessar à rodovia, o veículo acabou batendo na motocicleta que deslocava pela rodovia. Com o impacto o piloto, de 22 anos, acabou arremessado para fora da pista.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo (HCAA). De acordo com os socorristas do Samu, ele sofreu uma fratura na perna esquerda.
 
O trânsito ficou lento no local, mas não houve interrupção da pista, já que o atendimento foi feito no acostamento.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Justiça cumpre reintegração de posse na Vila Chaminé em Santa Maria

Próximo

Trem carregado de soja tomba em São Gabriel

Geral