Trânsito

Morre idoso atropelado em Santa Maria

O idoso de 70 anos que foi atropelado no final da tarde de quarta-feira, em Santa Maria, morreu na noite desta quinta-feira. Erli Machado Dutra estava internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu aos ferimentos. 

Dupla atira contra casal e coloca fogo em casa

De acordo com a ocorrência registrada pela polícia, Dutra tentava atravessar a Avenida Hélvio Basso quando acabou sendo atingido por uma motocicleta. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para atendimento médico.

O idoso trabalhava no setor de manutenção do campo do Centro Esportivo Gauchão, que fica na mesma avenida em que aconteceu o acidente. Segundo o proprietário da empresa, Marco Antônio da Silva, fazia cerca de um ano que Dutra trabalhava no local.

– Ele era uma pessoa muito alegre, muito brincalhão. Nos conhecíamos há muitos anos e ele era uma pessoa muito responsável. Eu nem tenho palavras para definir esse momento – disse o empresário.

Dutra era natural do distrito de Santa Flora e veio para a cidade em busca de trabalho. Em Santa Maria, ele casou, há 45 anos, Elena, com quem teve dois filhos. Dutra está sendo velado na Capela 2 do Hospital de Caridade. O sepultamento acontece às 16h30min desta sexta no Cemitério de Boca do Monte. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Novo contrato da Corsan prevê verba para combater alagamentos em Santa Maria

Próximo

Desfile do 20 de Setembro em Ivorá fará homenagem à imigração italiana

Geral