Foi encontrado enforcado, por volta das 7h desta quinta-feira, em uma cela da Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm), Leonardo de Lima Zoconi, 22 anos, autor confesso do duplo homicídio de Tatiana Armanini Hauenstein, 44 anos, e Giovani Armanini Hauensten, 8 anos. A mãe e o filho haviam sido encontrados mortos no final da manhã de segunda-feira em um mirante na Estrada do Perau, entre Santa Maria e Itaara.
Leia mais:
Corpos de mãe e filho são encontrados entre Santa Maria e ItaaraMãe dedicada, batalhadora e alegre, dizem amigos de Tatiana Hauenstein morta junto do filho em ItaaraCorpos de mãe e filho assassinados são sepultados em Santa Maria
Em contato com a reportagem do Bei, o delegado Marcelo Mendes Arigony, que é o responsável pela investigação do caso, confirmou a notícia, porém ainda não tinha mais informações.
A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) e a Polícia Civil irão investigar o caso. A hipótese inicial é de que Leonardo tenha cometido suicídio, já que estaria sozinho na cela, em isolamento.
Leia mais notícias de Polícia e Segurança