Juliette vence BBB 21 com 90,15% dos votos

Diário

Juliette vence BBB 21 com 90,15% dos votos
Foto: Rede Globo (Reprodução)

É pau! A paraibana Juliette Freire, 31 anos, foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 2021, levou o prêmio de R$ 1,5 milhão e entrou para a história dos grandes campeões do reality, com 90,15% dos votos – o terceiro maior número de todas as edições. O pódio da noite desta terça-feira foi completo pela influencer Camilla de Lucas, 26 anos, no segundo lugar, com 5,23% dos votos, e o cantor e ator Fiuk, 30 anos, com 4,62%. 

Alessandro Nunes Martins lança o álbum ‘Te Amo Santa Maria’

Até o anúncio do vencedor, a grande final foi marcada por emoções. O programa foi apresentado por Tiago Leifert direto do gramado da casa e o trio finalista começou a noite assistindo a retrospectiva no telão. Na sequência, o ex-bbb Rodolffo voltou ao programa para cantar, junto com sua dupla sertaneja Israel. Durante o primeiro intervalo, Tiago contou ao top 3 sobre a morte de Paulo Gustavo, ator e comediante que morreu pouco antes do episódio 100 começar, aos 42 anos vítima da Covid-19, e o programa foi dedicado a ele. 

Os brothers e sisters também acompanharam shows de outros ex-companheiros de casa: Projota, que depois retornou ao palco junto com Lucas Penteado, que emocionou o apresentador, os finalistas e fez a internet vibrar com Muleque de Vila, além de Karol Conká, que lançou nova música Dilúvio, inspirada no que passou durante e após sair do BBB com maior índice de rejeição, e Pocah, que cantou Não Sou Obrigada a Nada e revelou aliança de noiva ao brothers. 

ASCENSÃO DA SISTERAo anunciar o mais novo milionário, com a terceira maior porcentagem dos votos, apenas atrás de de Fael Cordeiro, no BBB12, que teve 92%, e Diego Alemão, que venceu a sétima edição com 91% dos votos, Tiago fez um discurso emocionante direcionado a paraibana e relembrou que muitos participantes duvidaram da sister, falaram mal dela, mas ela nem mesmo diante da solidão deixou de ser bondosa: “Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, você também não acreditou. Você não mudava a sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro pra se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa”, disse o apresentador. 

Felippe D’Oliveira bate recorde de inscritos e recebe textos do exterior

Juliette já foi destaque antes mesmo de a edição começar, pois ela foi uma dos seis jogadores escolhidos pelo público para entrar na casa imune. Os flertes com Fiuk já começaram no primeiro dia, e mesmo tendo levado vários “foras” do cantor, ela o conquistou e até mesmo casou com ele de brincadeira, durante a última festa. 

Apesar de não ter começado popular entre os colegas de casa, protagonizou o grupo mais popular entre os fãs: o G3, ao lado de Gilberto e Sarah. Eles eram os favoritos para chegarem juntos ao pódio da grande final, mas brigas, desentendimentos e paredões fizeram com que a união não fosse para frente. 

Após vários episódios de exclusões pelos próprios brothers dentro da casa, Juliette começou a ser fenômeno nas redes sociais. Antes do programa, contava com poucos mil seguidores, mas saiu, na noite de terça-feira, com mais de 24 milhões de fãs no Instagram. A maquiadora e advogada, que mostrou também seu talento na música, ganhou até mesmo uma canção feita por Carlinhos Brown intitulada Juliette, Mon Amour, além de inúmeras homenagens de atores famosos, como um vídeo narrado por Selton Mello com a música Deus Me Proteja, de Chico César. O autor da canção, inclusive, teve a música no ranking de faixas virais no streaming graças a paraibana, e a agradeceu em vídeo. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Alessandro Nunes Martins lança o álbum ‘Te Amo Santa Maria’ Anterior

Alessandro Nunes Martins lança o álbum ‘Te Amo Santa Maria’

Filme de Paulo Gustavo foi o mais visto pelos santa-marienses nos cinemas em 2020 Próximo

Filme de Paulo Gustavo foi o mais visto pelos santa-marienses nos cinemas em 2020

Geral