Um homem perdeu a vida e outros dois ficaram feridos em um acidente de trânsito na BR-377, em Cruz Alta, na noite desta quinta-feira. O motorista Matheus Facco Ravanello, 30 anos, morreu no local.
O acidente ocorreu por volta das 23h15min, no km 71,6 da rodovia, a cerca de 20 quilômetros da cidade, próximo de Ibirubá.
Homem morre em acidente em São Vicente do Sul
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete Tucson, com placas de Fortaleza dos Valos, conduzida por Ravanello, colidiu contra um caminhão que transportava uma plantadeira. O carro foi atingido por uma peça do maquinário, que se soltou.
Carro capota e homem fica ferido em Santa Margarida do Sul
Com o impacto, a Tucson acabou capotando. Em seguida, o condutor foi arremessado para fora do veículo. Ravanello não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros, de 19 e 27 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital de Ibirubá.
O corpo de Ravanello está sendo velado na Capela Mortuária do município de Fortaleza dos Valos. O sepultamento está marcado para as 17h30min desta sexta, no Cemitério Católico.
Ele morava no município e, no momento do acidente, retornava da Unicruz, em Cruz Alta, onde cursava Agronomia. O estudante era casado e deixa um filha de 10 meses.
De acordo com amigos da família, recentemente, Ravanello e um primo ganharam um prêmio na Expointer relacionado ao gado leiteiro.