Um homem de 43 anos foi executado a tiros por volta das 22h desta segunda-feira (9). O crime aconteceu na Rua Esperança, Bairro Renascença. A vítima foi identificada como Ângelo da Silva.
Segundo informações apuradas no local do crime, pelo menos três suspeitos chegaram armados em um carro, desceram do veículo, invadiram a casa e executaram a vítima. A Brigada Militar foi chamada, isolou o local e acionou a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para fazer o registro da ocorrência.
Peritos do Instituto-Geral de Perícias também estiveram no local para atender a ocorrência. Familiares e vizinhos saíram para a rua e acompanham a movimentação policial.
Durante o trabalho, os peritos recolheram cápsulas dos tiros que foram dado pelos assassinos. Pelo menos 16 tiros foram disparados e 10 acertaram a vítima.
Logo após o crime, investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) foram acionados. Eles foram ao local, deram início às investigações para apurar a motivação e a autoria do crime.
Violência
A reportagem foi até o local do crime e enquanto apurava as informações, percebeu que muitos moradores da região se aglomeravam na rua para acompanhar o trabalho policial. A violência da execução chamou a atenção e muitos moradores comentaram sobre a grande quantidade de tiros disparados.
Você confere abaixo, alguns dos comentários feitos nas redes sociais por pessoas que ouviram os tiros. Ninguém será identificado por questão de segurança.
— Foi horrível de ver. Era muito tiro — disse uma moradora.
— Foi horrível e desesperador o que aconteceu, muita correria. Cada pessoa tentando proteger seus filhos. Lamentável pra família. Meus sentimentos — escreveu um jovem morador do local.
— Foi tanto tiro que foi assustador. Cheio de criança na rua, o carro saiu muito rápido do local. Aterrorizante.