Homem é baleado no Bairro Caturrita e morre no Husm

Maurício Barbosa

Homem é baleado no Bairro Caturrita e morre no Husm
Um homem de 61 anos foi morto com um tiro na tarde deste sábado em Santa Maria. O crime aconteceu na Rua José Barin no Bairro Caturrita. A vítima foi identificada como Aldori da Silva Maidana.

Conforme o registro da ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada para ir ao local por volta das 16h. Quando os policiais chegaram, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo. Conforme a ocorrência, o suspeito do crime teria entrado em um carro logo em seguida e fugido.

Leia também:

Polícia Civil faz a maior apreensão de cocaína do ano no Estado e gera prejuízo estimado de R$ 7 milhões para criminososTribunal do júri condena acusadas de queimar jovem vivo em São SepéRio Grande do Sul é o estado que mais identifica pessoas desaparecidas por DNA

O homem foi levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) mas não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) de São Gabriel. O velório deve começar na noite deste domingo (17), no centro comunitário da Vila Bela União e vai até às 16h de segunda-feira (18) quando Maidana será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade no Bairro Caturrita.

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil investiga o caso. Este foi o 41º assassinato do ano em Santa Maria.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Com mais de 160mm, Santa Maria supera a média de chuva para todo o mês de julho Anterior

Com mais de 160mm, Santa Maria supera a média de chuva para todo o mês de julho

Faz Sentido: o quanto a comunicação é importante no trabalho? Próximo

Faz Sentido: o quanto a comunicação é importante no trabalho?

Geral