Conforme o registro da ocorrência, a Brigada Militar (BM) foi acionada para ir ao local por volta das 16h. Quando os policiais chegaram, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado gravíssimo. Conforme a ocorrência, o suspeito do crime teria entrado em um carro logo em seguida e fugido.
Leia também:
Polícia Civil faz a maior apreensão de cocaína do ano no Estado e gera prejuízo estimado de R$ 7 milhões para criminososTribunal do júri condena acusadas de queimar jovem vivo em São SepéRio Grande do Sul é o estado que mais identifica pessoas desaparecidas por DNA
O homem foi levado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) mas não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) de São Gabriel. O velório deve começar na noite deste domingo (17), no centro comunitário da Vila Bela União e vai até às 16h de segunda-feira (18) quando Maidana será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade no Bairro Caturrita.
A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil investiga o caso. Este foi o 41º assassinato do ano em Santa Maria.
Leia todas as notícias