Violência

Homem é baleado durante a madrugada em Santa Maria

"

Um homem foi atingido por um tiro na madrugada deste domingo no bairro Salgado Filho em Santa Maria. De acordo com o registro feito pelo Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar (BM), por volta das 4h, a vítima foi localizada por uma equipe que fazia o patrulhamento próximo da Linha Velha da Fronteira.

Leia mais notícias de Polícia
 
O homem caminhava com a mulher dele pela rua, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo na coxa direita. Ele foi e encaminhado para atendimento médico e chegou a relatar aos policiais quem seria o autor dos disparos.
 
Mais tarde, o suspeito foi detido após os PMs receberem uma denúncia de que um homem fazia ameaças em via pública portando um revólver.
 
Quando uma equipe chegou ao local, na Rua Carazinho, bairro Caturrita, o suspeito fugiu para dentro de uma residência. Uma mulher tentou impedir que os policiais entrassem.
 
Dentro da casa foi encontrado um revólver e munição. O suspeito e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde foram autuados em flagrante. Foi fixada uma fiança no valor R$ 1 mil, mas não há informações se eles foram presos ou se pagaram a fiança.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Praça Saturnino de Brito é alvo de polêmica entre moradores e estudantes

Próximo

Dupla é detida com armas que seriam usadas para a prática de abigeato

Geral