Homem fica ferido após ser atingido por golpes de facão em Santa Maria

Rafael Menezes

Homem fica ferido após ser atingido por golpes de facão em Santa Maria
Foto: Rafael Menezes (Arquivo 02/01/2022)

Um homem de 42 anos ficou ferido após ser atingido por golpes de facão, por volta das 5h45min desta terça-feira (31). O fato ocorreu próximo ao Ginásio do Oreco, no bairro Tancredo Neves.

A Brigada Militar foi acionada para comparecer ao Pronto-Atendimento Rubem Noal, após os funcionários serem surpreendidos com a presença da vítima que entrou no local sem roupas, sangrando e embriagado.

Ao ser socorrido pela equipe de enfermeiros da unidade de saúde, o homem resistiu ao atendimento e informou que caminhava pela Avenida Paulo Lauda, quando dois suspeitos começaram a lhe agredir com um facão, resultando dois cortes na nuca, nas costas e pescoço.

Aos policiais, a vítima que possui antecedentes criminais disse que não possui nenhum desafeto e não conhece os autores do fato.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Micro e pequenas empresas têm até esta terça-feira para aderir ao Simples Anterior

Micro e pequenas empresas têm até esta terça-feira para aderir ao Simples

Pais e pessoas autistas assistem a sessão de cinema inclusiva em shopping de Santa Maria Próximo

Pais e pessoas autistas assistem a sessão de cinema inclusiva em shopping de Santa Maria

Geral