Entorpecentes

Dupla é presa por tráfico de drogas próximo ao Beco do Nego Zê em Santa Maria

"

Um homem e uma mulher foram detidos pela Brigada Militar (BM), no começo da tarde desta sexta-feira, pelo crime de tráfico de drogas. A abordagem aconteceu durante um patrulhamento de rotina pelo bairro Carolina, próximo ao Beco do Nego Zê.

Leia outras notícias de Polícia

Por volta das 15h30min, um homem de 33 anos foi visto saindo de uma casa na Rua Conde de Porto Alegre. O local é conhecido como ponto de venda de drogas. Nas mãos dele, havia um pacote. Os policiais, então, o revistaram encontraram uma quantidade pequena de droga.

Dois jovens são assaltados e agredidos no centro de Santa Maria

Na casa, havia maconha e R$ 1 mil em dinheiro. Uma mulher, de 29 anos, que já responde pelo crime de tráfico de drogas, foi detida, novamente, pelo mesmo crime.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde deve ser lavrado o flagrante.

Quatro viaturas, com 10 policiais militares e um cão farejador, participaram da ação.  

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Rodoviária de Santa Maria prevê 80 ônibus extras no feriadão

Próximo

Morre motociclista que bateu contra caminhão em Santa Maria

Geral