Dois irmãos são executados com tiros na cabeça e outra vítima fica ferido no Beco da Tela

Maurício Barbosa

Dois irmãos são executados com tiros na cabeça e outra vítima fica ferido no Beco da Tela
Morreu, por volta das 15h30min no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), Leandro Santos dos Santos, 39 anos, que foi baleado com dois tiros na cabeça, no local conhecido como Beco da Tela. Mais cedo, por volta das 13h30min, a irmã dele, Andressa Santos, de 29 anos, foi baleada por seis tiros e morreu no local. Um outro homem foi atingido em um dos pés. O crime aconteceu em uma reciclagem.

Leandro foi socorrido e encaminhado ao Complexo Hospitalar Astrogildo de Azevedo, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde morreu pouco depois.

Conforme informações apuradas no local do crime, pelo menos um suspeito teria chegado ao local armado e efetuado os tiros. A jovem teria corrido, mas foi perseguida e atingida.

Um homem, que não teve o nome e a idade divulgadas, foi ferido com um tiro no pé, e encaminhado para receber cuidados médicos. Ele não corre risco de morte.

A Brigada Militar (BM) e a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) fizeram o registro da ocorrência. Investigadores da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) foram acionados e deram início às investigações.

Estes foram o 24° e 25° assassinatos do ano na cidade, o 8° e 9° do mês de abril. Com esses crimes, abril se torna o mês mais violento do ano.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Ibraoliva celebra frente parlamentar do turismo Anterior

Ibraoliva celebra frente parlamentar do turismo

Inter-SM enfrenta o Pelotas na Boca do Lobo neste domingo Próximo

Inter-SM enfrenta o Pelotas na Boca do Lobo neste domingo

Geral