Ensinos Fundamental e Médio

Colégio Militar abre inscrições para 30 vagas 

Diário de Santa Maria

O concurso de admissão para o Colégio Militar de Santa Maria está com inscrições abertas até 28 de agosto. São disponibilizadas 25 vagas para o 6° ano do Ensino Fundamental e 5 vagas para 1° ano do Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou na secretaria do colégio (Radialista Osvaldo Nobre, 1132, bairro Juscelino Kubitschek). A taxa é R$ 95. 

O processo seletivo será feito através de exame intelectual (matemática, português e redação), revisão médica e odontológica, e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos.

Os exames intelectuais serão realizados em dias distintos, sendo 10 de setembro, para Matemática e 22 de outubro, para Língua Portuguesa.

Podem participar da seleção todos os interessados, dependentes de civis e militares. Informações pelo telefone (55) 3212-2500 ou pelo edital disponível no link






Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

UFSM pode encerrar o ano com déficit de R$ 30 milhões

Próximo

Mais de 200 vagas de empregos e estágios para quarta-feira

Geral