Guilherme Leporace/Netflix
TODO DIA A MESMA NOITE. (L to R) PAULO GORGULHO as RICARDO, THELMO FERNANDES as PEDRO, LEONARDO MEDEIROS as GERALDO in TODO DIA A MESMA NOITE. Cr. Guilherme Leporace/Netflix © 2023
“Esquecer é negar a história”: autora do livro que inspirou série da Netflix sobre a tragédia da Kiss rebate críticas
“Todo Dia a Mesma Noite”: Netflix revive dor da tragédia da Kiss com luta
Entre quem já assistiu, a maioria manifesta sensações de dor e angústia pelos fatos retratados. “Essa série da boate Kiss é desesperadora“, relatou uma internauta. “Por saber que é uma história real, não há como assistir a série sobre a boate Kiss e não vir lágrimas, angústia e revolta. As cenas do primeiro e segundo episódio são verdadeiros socos no estômago. Impressionado“, comentou outro.
Foto: Guilherme Leporace (Netflix/Divulgação)
Da mesma forma, no Facebook e no Instagram, manifestações sobre a “boate Kiss” e, especialmente, opiniões sobre a série lançada nesta quarta, tomaram conta das redes em Santa Maria, no Estado, no país e até no mundo.
A outra produção audiovisual, que será lançada nesta quinta-feira pela Globoplay, é contada a partir do trabalho do jornalista Marcelo Canellas, na série documental de cinco episódios Boate Kiss: A Tragédia de Santa Maria.
Documentários e séries sobre a Kiss são dolorosos, mas poderão salvar vidas
Conheça Kelen, uma das sobreviventes da tragédia da boate Kiss, que terá sua história contada na série da Netflix