Abastecimento de água em Santa Maria deve ser normalizado até a madrugada desta quarta, informa Corsan; confira as regiões afetadas

A Corsan/Aegea informou, nesta terça-feira (24), que o abastecimento de água em partes das regiões norte, sul e oeste de Santa Maria está afetado e deve ser normalizado entre o final da tarde desta terça e a madrugada de quarta-feira (25). O motivo para essa situação seria um falha em uma das bombas do sistema emergencial montado no sistema de captação para tratamento no Rio Ibicuí. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Ainda conforme o aviso, a estrutura provisória foi instalada para funcionar enquanto estiverem sendo reimplantadas as tubulações rompidas pela força do rio durante as chuvas da última semana. A manutenção foi concluída e a bomba ja voltou a operar.

No centro e nos bairros Chácara das Flores, Salgado Filho, Caturrita, Carolina, São João, Passo da Areia, Patronato, Renascença, Uglione, Duque de Caxias, Urlândia, Santos, Dom Antônio Reis, Lorenzi, Passo das Tropas, Nossa Senhora do Rosário, Nossa Senhora de Fátima, Cerrito e Noal, o abastecimento deverá ser restabelecido no final desta tarde. 

Já nos bairros João Goulart, Itararé, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora Medianeira, Agroindustrial e Nova Santa Marta, a normalização é prevista para a madrugada desta quarta. 


Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800 646 6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.


Leia mais:

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

BR-392 tem pare e siga em função de manifestação de agricultores em São Sepé Anterior

BR-392 tem pare e siga em função de manifestação de agricultores em São Sepé

Próximo

"Eu busco nos últimos meses diversos imóveis para suprir essas necessidades para os serviços", diz secretário de Saúde para unificar farmácias

Geral