Oportunidades de negócios

Feira de imóveis reuniu 4 mil pessoas em Santa Maria

Marcelo Martins

A 7ª edição da Feira Casa Aqui, realizada em Santa Maria e que se encerra às 21h deste domingo, reuniu 4 mil pessoas. A vitrine do setor imobiliário foi uma boa oportunidade para as 15 imobiliárias que levaram seus estandes ao Park Hotel Morotin. Ao todo, foram 3 mil imóveis, entre novos e usados, e, inclusive, terrenos que estavam à venda.

O presidente do sindicado das imobiliárias (Secovi Centro), Antonio Odil Gomes de Castro, avalia como positivo o saldo da feira da casa própria. Em um levantamento parcial, a feira contabiliza quase mil atendimentos. Desse número, são 198 negócios encaminhados, que é quando o cliente identifica o imóvel que ele quer comprar. O volume de vendas, se concretizado, pode chegar a R$ 33,9 milhões.

_ A feira surpreendeu os visitantes pela qualidade e investimento das imobiliárias. Havia uma preocupação de que não se teria um clima favorável aos negócios _ avalia o presidente do Secovi.

Odil destaca que as imobiliárias que participaram da feira darão continuidade, até o fim deste mês, às promoções e, inclusive, às condições de venda especiais como forma de chamar os clientes às imobiliárias.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Em depoimento, Yeda diz que não tinha relação com os réus do Caso Rodin

Próximo

'Se eu concorrer, venho para ganhar', diz Pozzobom

Economia