em santa maria

Depois de furtos, falta de energia faz posto de saúde fechar nesta segunda-feira

Alvo foi a UBS Wilson Noal, em Camobi. Entre sexta e segunda, foram dois crimes que já são investigados

Foto: Eduardo Tesch (Arquivo/Diário) 

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Wilson Paulo Noal, no Bairro Camobi, na região leste de Santa Maria, está fechada nesta segunda-feira. O motivo da suspensão das atividades é a falta de energia elétrica, ocasionada por dois furtos que ocorreram no local no fim de semana.  De acordo com a prefeitura, a suspensão das atividades ocorre devido à falta de energia elétrica no local, motivada por furtos que ocorreram ao longo do fim de semana e foram registrados com apoio da Guarda Municipal.

Santa Maria registra mais dois óbitos e total de mortes associadas ao coronavírus chega a 270

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na madrugada desta segunda-feira, a Guarda Municipal  foi acionada por um funcionário da empresa de segurança privada que monitora a UBS Wilson Paulo Noal porque fios de energia, canos de cobre de dois aparelhos de ar-condicionado e quatro tampas de fossas haviam sido furtados. Além disso, parte do sistema de câmeras do posto de saúde foi danificada. Conforme informação da Guarda Municipal, os furtos ocorreram em duas ocasiões diferentes, nesta segunda e na última sexta-feira. 

O autor do crime não foi localizado no momento em que o efetivo da Guarda chegou ao endereço, na Rua Reinaldo Manoel Guidolin. Entretanto, as câmeras de segurança captaram imagens do suspeit

o. Os consertos necessários foram feitos ainda nesta segunda-feira, e o atendimento na UBS Wilson Paulo Noal será normalizado a partir desta terça-feira.

*Com informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Santa Maria 


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190