covid-19

Agência do Banrisul fecha após funcionária testar positivo para coronavírus

Clientes podem procurar outras agências. Sala de autoatendimento estará funcionando no local a partir de segunda-feira

18.398
Foto: Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Agência da Rua do Acampamento está sem atendimento presencial ao público


Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)
Agência da Rua do Acampamento está sem atendimento presencial ao público

A agência bancária Centro do Banrisul, localizada na Rua do Acampamento, em Santa Maria, está sem atendimento presencial ao público após uma colaboradora da unidade bancária ter testado positivo para o coronavírus.

Parcelas de financiamento imobiliário da Caixa podem ser pagas parcialmente

De acordo com a assessoria de imprensa do Banrisul, a agência recebeu tratamento especial de limpeza e todos os colaboradores que tiveram contato com a colaboradora que testou positivos serão testados.

Estado repassa R$ 4,1 milhões a 12 hospitais da região para o enfrentamento à pandemia

Em relação ao atendimento da agência, o Banrisul comunicou que a sala de autoatendimento da agência estará funcionando a partir de segunda-feira, onde é possível realizar operações financeiras, como saque, depósito, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros.

Em Santa Maria, o Banrisul possui, ainda, mais cinco agências bancárias, que estão com funcionamento normal: na Avenida Nossa Senhora Medianeira, 1.045; na Avenida Nossa Senhora das Dores, 125; na Rua Maranhão, 280; na Avenida Pref. Evandro Behr, 6.169, e na Rua Dr. Bozano, 947.

Em setembro, três agências do Banrisul fecharam após confirmação de casos positivos de Covid-19, inclusive a da Acampamento. 

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO
Para fazer o agendamento do atendimento presencial nas agências, o cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento, que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende Aqui, no banner principal.  

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS
Antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, é preciso conferir se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros e ágeis.  

Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking - Home e Office Banking - os clientes têm acesso aos serviços de extratos, pagamentos, transferência de valores, cartão de crédito, empréstimos, investimentos, câmbio, depósito de cheques, bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos, entre outros.


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190