brasília

Bolsonaro faz exame para investigar possível câncer de pele

Perguntado se um exame específico foi feito na região para diagnosticar a doença, o presidente respondeu que não sabia e que dormiu durante o procedimento

18.396
Foto: Foto: Pedro Ladeira


Foto: Pedro Ladeira

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido, na tarde desta quarta-feira, à realização de exames médicos, incluindo um procedimento para coletar material da orelha esquerda que, segundo ele próprio, pode servir para identificar um possível câncer de pele.

Licitação de R$ 1,2 mi permitirá retomada de obra do Exército

- Eu tenho a pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe - disse o presidente a jornalistas na entrada do Palácio do Alvorada, residência oficial, após o retorno do Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB), onde foi atendido durante a tarde. Ele chegou a mostrar um curativo na orelha esquerda.   

Perguntado se um exame específico foi feito na região para diagnosticar a doença, o presidente respondeu que não sabia e que dormiu durante o procedimento.

Justiça determina que PRF volte a usar radares móveis em rodovias

- Eu não sei se vão fazer biópsia. Me cutucaram, me furaram, deram um incisivo, um tanto de coisa. Eu dormi enquanto fazia a cirurgia. Eu estava tão cansado que deitei na maca e dormi - disse.

Bolsonaro ainda brincou dizendo que está bem de saúde e não há motivo para preocupação. Em nota, o Palácio do Planalto informou que Bolsonaro realizou uma "consulta de rotina já programada, com a realização de exames também de rotina," e que ele "apresenta boas condições de saúde, sem ressalvas". A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República não deu detalhes sobre o procedimento realizado pelo presidente nem quando deverá sair o resultado.  

Bolsonaro também explicou porque cancelou a agenda desta quarta em Salvador, onde participaria das obras de ampliação do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana.

- Foi uma questão de estafa. Eu sabia que não ia ser fácil - disse.

Nesta quinta-feira, o presidente cumpre agenda em Palmas, às 15h. Em seguida, ele viaja para o Rio de Janeiro, onde é esperado para participar de uma cerimônia de formação de cadetes no Instituo Militar de Engenharia (IME).


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190