homicídio

Homem é morto a facadas em Santa Maria

Ele foi encontrado já caído no chão no Beco do Moinho

18.398
Foto: Foto: Fabricio Minussi (Bei)

Foto: Fabricio Minussi (Bei)

Matéria atualizada às 15h52min de 7 de outubro de 2020

Um homem, de 41 anos, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira. O crime, segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), aconteceu pouco após 1h30min na localidade conhecida como Beco do Moinho próximo à Rua Aristides Lobo na região norte de Santa Maria. A vítima foi identificada como Alexandre Vieira Rosa. Esse foi o segundo homicídio registrado no mesmo local nos últimos quatro dias. No dia 4 de outubro, Jeferson Moreira Severo, de 23 anos, também foi encontrado morto no Beco do Moinho vítima de disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada para averiguar a informação de que uma pessoa estaria caída em via pública. No local indicado, os policiais encontraram a vítima morta, de barriga para cima, com as calças arriadas e a camisa levantada.

Prédio da boate Kiss é novamente depredado

Ainda segundo a ocorrência, o corpo da vítima tinha pelo menos três marcas de perfurações provocadas por arma branca - duas no tórax e uma nas costas -, além de lesões de defesa no punho direito e braço esquerdo. A arma usada no crime não foi localizada. No interior do beco havia um rastro de de sangue até uma casa sem número na Rua Aristides Lobo.

Os policiais foram até a residência onde estavam uma mulher e dois homens. No interior da casa também havia marcas de sangue em um dos quartos. Técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) realizaram a coleta do material que será analisado. Ninguém foi preso.

O corpo de Alexandre Vieira da Rosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de São Gabriel. Ele será velado a partir das 18h no Centro Comunitário do KM 2 no Bairro Divina Providência. O sepultamento está previsto para ocorrer às 9h de quinta-feira no Cemitério Jardim da Saudade. 

De acordo com o delegado Gabriel Zanella, as informações preliminares não apontam relação entre a morte de Alexandre com a de Jeferson - encontrado morto no Beco do Moinho no dia 4 de outubro.

Ainda segundo Zanella, o sangue encontrado na casa passará por perícia para ajudar nas investigações.  

Este é o 39º assassinato em 2020 em Santa Maria. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).



fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190