nasceu

Theo e Ivy Luiza nasceram em maio de 2021

Confira alguns nascimentos em Santa Maria

Foto: Foto: Arquivo pessoal

Theo Silva Lentemperger da Rosa


Foto: Arquivo pessoal

Na manhã fria de 13 de maio de 2021, às 09h01min, nasceu Theo Silva Lentemperger da Rosa. Com 2 quilos e 960 gramas, e medindo 48 centímetros, ele veio ao mundo por meio de uma cesárea no Hospital São Francisco de Assis, em Santa Maria.

Theo é filho da assistente social Eliziane Silva Lentemperger, 38 anos, e do empresário Rodrigo Foliatti Da Rosa, 40. Casados desde 2008, Eliziane e Rodrigo já são pais de Isadora, 8 anos, que está muito feliz com a chegada de mais um integrante na família, que também é celebrado pelos avós. Theo é neto de Ivaneti G Silva (falecida) e Gilson Lentemperger, e Alcir da Rosa e Elvira Foliatti.

A mamãe, apaixonada pelos filhos, se diz abençoada com a saúde de ambos. Ela conta que a gravidez foi tranquila e que Theo é muito comilão. Com isso, ele cresce muito rápido. Para ela, a família vive uma fase intensa e de muita troca e amor, principalmente quando o assunto é a relação entre irmãos.

- Queríamos muito dar um irmãozinho para a Isadora. Ela nos encanta com tantos cuidados e dedicação. Esse momento tem promovido uma forte conexão entre eles. Somos muito gratos por presenciar essa sintonia entre irmãos. Eles são nossa riqueza - conta Eliziane.

Em setembro, Theo será apresentado na Igreja Batista Ágape pelos padrinhos Juliana Foliatti da Rosa, Ciro Mateus da Rosa, Larine Lentemperger, Daniel Moreira, Patrícia Martins e Gilsiane Lentemperger.

Ivy Luiza Dias


Foto: Arquivo pessoal

Às 7h e 55min, no dia 25 de maio de 2021, nasceu Ivy Luiza Dias, no Hospital São Francisco de Assis, por meio de uma cesárea. A menina veio ao mundo, em uma manhã fria de outono, para aquecer o coração da família.

Com 3 quilos e 330 gramas, e medindo 50 centímetros, Ivy Luiza é filha de Luiz Antônio Dias e de Línea Dias. O motorista de 42 anos e a agricultora, de 36, também são pais de Pedro Luiz Dias, 15 anos, e Davi Luiz Dias, 5.

A mãe conta que Pedro e Davi são muito participativos e estão sempre por perto para pegar no colo, cuidar e ajudar nas demandas da rotina com a bebê:

- Eles estão curtindo muito e estão sempre na volta dela.

Desde a descoberta do sexo, Ivy é a menina dos olhos da família Dias.

- Depois de criar a amar nossos dois meninos, Pedro e Davi, eu e o papai Luiz Antônio estávamos eufóricos com a chegada da Ivy. Ela é uma princesa e foi bastante esperada por toda a família - conta a mamãe coruja.

Para a maioria dos vovôs e vovós, é uma honra poder acompanhar o nascimento e o crescimento dos netos. E com os avós da Ivy não foi diferente. Tereza Viero Marques e Pedro Ivo Marques - avós maternos - assim como Valdomiro Comacetto Dias e Delva Dias - avós paternos - estão encantados e comemoram a chegada da netinha.

O batizado e os padrinhos ainda não foram definidos. Enquanto isso, a família toda, principalmente os irmãos, curtem cada momento do crescimento da bebê. 


fale conosco

redação
[email protected]
(55) 3213-7100
(55) 99136-2472
(WhatsApp)
Endereço
Faixa Nova de Camobi, 4.975, Bairro Camobi, CEP 97105-030, Santa Maria - RS

redes sociais
facebook
instagram
twitter
youtube

 


para assinar
(55) 3213-7272
diariosm.com.br/assinaturas

central do assinante
(55) 3213-7272
(55) 99139-5223
(WhatsApp, apenas falhas de entrega)
[email protected]
[email protected]
chat

para anunciar
(55) 3213-7187
(55) 3213-7190